Inscrições


 Atenção!

Informamos que XXV CONGRESSO BRASILEIRO DE CIRURGIA E TRAUMATOLOGIA BUCOMAXILOFACIAL – COBRAC 2022, não envia, por nenhum de seus representantes, boletos para pagamentos de inscrições através de e-mail.
Para efetuar o pagamento o inscrito deve acessar sua área restrita com seu login e senha, clicar no menu RESTRITO > Pagamento e selecionar a opção desejada.

Em caso de dúvidas entrar em contato pelo e-mail – inscricao@cobrac2022.com.br



Condições de inscrição

Até o dia 31 de maio de 2022 serão recebidos pagamentos on-line. Após esta data, o preenchimento da ficha de inscrição poderá ser efetuado, porém o pagamento deverá ser feito no local do evento.


Pagamento on-line

• Boleto bancário via Pagseguro
• Empenho* (Forma de pagamento utilizada por instituições públicas.)
[clique aqui e verifique o artigo de lei]



Pagamento no local do evento

• Dinheiro
• Cheque
• Cartão de Débito



Instrução para cadastro e pagamento da taxa de inscrição

Para efetuar seu cadastro e pagamento da taxa de inscrição, o inscrito deverá seguir os seguintes passos:

1 - Cadastro

Preencha sua ficha criando um login e uma senha para acessar sua área restrita no site do evento. A área restrita é o espaço reservado ao inscrito para acompanhar o registro de sua inscrição, enviar e conferir o andamento dos seus trabalhos e alterar dados básicos de acesso. Após efetuar seu cadastro você receberá automaticamente uma cópia com todas as informações cadastradas por e-mail.

Obs: Acompanhantes devem fazer o mesmo processo, porém será obrigatório infirmar o e-mail do inscrito principal em seu cadastro.


2 - Pagamento

Após efetuar o cadastro, acesse o MENU / RESTRITO/ PAGAMENTO e selecione a forma de pagamento de inscrição desejada;

Empenho: clique aqui e verifique as regras para inscritos via Empenho

Preencha o formulário a seguir para receber as orientações e dados para emissão da nota de empenho junto à secretaria executiva do congresso.
Importante: os dados para emissão da Nota de Empenho só serão informados mediante solicitação através do formulário abaixo.
Razão Social
CNPJ:
Endereço completo:
Telefone:
E-mail:
Nome(s) do(s) inscrito(s):
Endereço para envio de NF/RECIBO:
Responsável pelo recebimento do(a) NF/RECIBO:



Taxas de Inscrição - Valores expressos em Reais

Categoria Até 18/10/2021 Até 16/11/2021 Até 17/01/2022 Até 14/03/2022 Até 31/05/2022 no Local
Membro Efetivo (MEF) e Membro Titular (MTI)
750,00
850,00
1.000,00
1.200,00
1.450,00
1.750,00
Membro Colaborador (MCO)
800,00
900,00
1.050,00
1.250,00
1.500,00
1.800,00
Profissionais não membro do Colégio
1.500,00
1.700,00
1.950,00
2.250,00
2.600,00
3.000,00
Membro Aspirante (MAP) e residentes membros da ALACIBU*
350,00
400,00
480,00
580,00
700,00
900,00
Residentes, alunos de Mestrado ou Doutorado e alunos de Especialização em Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial, não membros do Colégio
750,00
830,00
930,00
1.050,00
1.200,00
1.500,00
Membro Acadêmico (MAC)
320,00
370,00
440,00
550,00
680,00
850,00
Acadêmicos em odontologia não membros
600,00
670,00
770,00
900,00
1.050,00
1.250,00
Outros profissionais da saúde
1.650,00
1.900,00
2.150,00
2.450,00
2.800,00
3.250,00
Acompanhante
180,00
220,00
250,00
300,00
350,00
400,00

* ATENÇÃO: para as categorias que envolvem membros do Colégio, os mesmos deverão estar em dia com as semestralidades desde a inscrição até a data do evento. Será feita a conferência pelo banco de dados do CBCTBMF.

** Opções com esse sinal requerem comprovante de categoria.

Opções de comprovante - escolha uma:

• Carteira de estudante (frente e verso);
• Declaração de matrícula, frequência ou residência carimbada e assinada pela instituição de trabalho ou ensino;
• Boleto quitado de mensalidade do semestre vigente da instituição de ensino;
• Certificado de conclusão de curso (outros profissionais da saúde).

O comprovante deverá ser enviado (upload) em sua área restrita (MENU / RESTRITO / PAGAMENTO) para análise e liberação. Mediante liberação o inscrito será informado via e-mail ou também podendo consultar em sua área restrita no site. Em data limite para virada de valores os comprovantes serão avaliados e liberados até às 17h00min. Comprovantes enviados após 17h00min da data limite de cada coluna de valores terão pagamento liberado com VALORES REAJUSTADOS conforme coluna seguinte.


O que está incluído na inscrição:
TODAS AS CATEGORIAS com exceção de Acompanhantes:

Participação nas atividades científicas incluídas na grade oficial e que não tenham valores de inscrição separados.
Material: pasta e caneta.
Acesso à Solenidade de Abertura -  dia 14/06/22.
Acesso ao coquetel COBRAC 2022 - dia 17/06/22.


ACOMPANHANTE:  A inscrição do acompanhante deverá estar obrigatoriamente vinculada à inscrição de uma das categorias acima.
Inclui acesso à Solenidade de Abertura (14/06/22) e ao coquetel do dia 17/06/22.Não será permitido o acesso de acompanhantes às plenárias e área de exposição.


ATENÇÃO: A comissão garante material somente para os pré-inscritos.



Solicitação de recibo

Após confirmação do pagamento pelo sistema, via e-mail enviar solicitação para inscricao@cobrac2022.com.br solicitando.




Cancelamento de inscrição

Caso haja desistência, o inscrito deverá comunicar sua desistência de participação formalmente através do formulário - [Clique aqui para acessar o formulário para devolução de taxa]
A devolução de valores pagos será efetuada até 45 dias após a realização do evento.

Justificativa *
Prazo para Solicitação
Valor a ser reembolsado
Sem justificativa
14/05/22
50% do valor pago
Problemas de saúde
09/05/22
80% do valor pago
Duplicidade de pagamento
22/06/22
100 % do valor pago
  • Sem justificativa - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição;
  • Problemas de saúde - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico;
  • Duplicidade de pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes de pagamento.


• Duplicidade de pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição – informar na justificativa o nome da Instituição que efetuou o pagamento e as datas dos mesmos;
• Sem justificativa - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição

ATENÇÃO:
• A documentação solicitada de acordo com cada justificativa (conforme tabela acima) e o formulário de solicitação de devolução de taxa de inscrição, devidamente preenchido e assinado, serão aceitos via e-mail inscricao@cobrac2022.com.br  apenas dentro dos prazos estipulados.

• Somente o inscrito poderá solicitar, quando de direito, o reembolso do valor da inscrição;
• O reembolso será realizado diretamente em conta corrente/poupança bancária do inscrito como correntista;
• Caso não possa comparecer ao evento, o reembolso só será realizado obedecendo aos prazos determinados acima.
• Os reembolsos serão efetuados até 45 (quarenta e cinco) dias após o término do evento. É necessário que a solicitação seja encaminhada dentro do prazo, seguida dos dados bancários (agência, banco e conta corrente/poupança).



Ficha de Inscrição

* Nome completo:
* Nome para o crachá:
 
* Precisa de suporte para alguma necessidade especial?
Sim     Não
* Possui alergia/restrição alimentar?
Sim     Não
Instituição:
* CPF (Brasileiros):
 
* Passaporte (Estrangeiros):
Especialidade:
* Endereço:
Bairro:
* UF/Cidade:
selecione a UF
Outra Cidade:
* CEP:
 
* País:
* Telefone:
 
Fax:
* E-mail:
* Login (até 10 caracteres):
* Senha (até 10 caracteres):
* Confirmar Senha:
* Categoria:
* Aceita compartilhar seu contato com as empresas patrocinadoras?
SIM      NÃO
Informações importantes:
  • Informações sobre valores e submissão de resumos para avaliação só serão preenchidas após seu registro.
  • Após o envio deste formulário, dentro de alguns minutos você receberá um e-mail automático contendo os mesmos dados que você preencheu neste formulário. Caso você não receba esse e-mail, seu provedor deve ter bloqueado, por considerar que a mensagem se trata de um spam. Neste caso, não se preocupe. Isto não inviabilizará seu acesso. Apenas guarde com cuidado os dados LOGIN e SENHA preenchidos por você.
  • A submissão da ficha on line não garante sua inscrição
  • Para efetivar sua inscrição o processo de pagamento deve ser finalizado.
  • O pagamento deve ser efetuado na data de vencimento para receber o desconto, caso contrário, o próximo nível de pagamento será cobrado.

REALIZAÇÃO

GERENCIAMENTO


PLATINA

DIAMANTE

OURO

PRATA

BRONZE

SCIENTIFIC ENDORSEMENT


Florianópolis/SC

Com aproximadamente 477 mil habitantes, Florianópolis é um local único. Conhecida como Ilha da Magia, a capital de Santa Catarina é linda, sofisticada e única, atrai turistas brasileiros e estrangeiros vindos de várias partes do mundo para contemplar a exuberância das suas 100 praias, e dos históricos e monumentais pontos turísticos que fazem parte da sua beleza.

 


Local do Evento

Centro de Convenções CentroSul

Totalmente climatizado e com vista de cartão postal, está localizado estrategicamente no centro da cidade, próximo do terminal rodoviário, aeroporto e da ampla rede hoteleira composta por mais de 18 mil leitos. Com salas modulares para acomodar até 3.500 pessoas confortavelmente sentadas e dois salões de exposição para até 13.000 pessoas.


Av. Gov. Gustavo Richard, 850 - Centro - Florianópolis - SC